Comunicado da Santa Casa de Maringá – Hospital Está no Limite é Pedido que só Procurem Atendimento em Emergência

Compartilhe

Hospital Santa Casa de Maringá emite nota nesta quarta-feira, 24, afirma estar no limite da operação e pede para que a população procure o local somente em casos de emergência, casos sem sintomas graves não devem procurar o centro médico. Vale ressaltar que a Santa Casa de Maringá é considerada referência no tratamento da Covid-19 na cidade e na região.

Leia o comunicado na íntegra:

“Em virtude do aumento expressivo dos casos de Covid-19 registrados nos últimos dias, nosso Pronto Atendimento está operando no limite de sua capacidade instalada e, apesar do grande empenho das nossas equipes, o tempo de espera para atendimento tem sido comprometido, e pedimos a compreensão de todos neste sentido.

Anúncios

Pedimos também a colaboração de todos para que evitem vir ao Pronto Atendimento aqueles pacientes que não estejam com sintomas da Covid-19, salvo, claro, os casos de Urgência e Emergência.

Neste momento, serão priorizados os casos mais graves, de acordo com a Classificação de Risco já adotada pela Santa Casa.

Reforçamos para que todos intensifiquem os cuidados para o enfrentamento dessa pandemia, evitando aglomerações, fazendo uso de máscaras e higienizando sempre as mãos.

O momento é crítico e exige de todos nós ações e comportamento de maior responsabilidade.

Maringá, 24/02/2021”.

Comunicado Santa Casa de Maringá - Imagem: Redes Sociais
Comunicado Santa Casa de Maringá – Imagem: Redes Sociais
Avatar

Redação PortalJD

Notícias em primeira mão de Maringá e região, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo. Envie sua contribuição: leitor@portaljd.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *