Haitiana ganha bebê dentro de casa e vizinho faz o parto em Sarandi

Compartilhe

Uma haitiana, de 32 anos, deu à luz um menino dentro de casa no Jardim Nova Aliança, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. Um vizinho ouviu os pedidos de ajuda e realizou o parto com o apoio de uma equipe do Samu, que auxiliou por telefone. Quando a ambulância chegou, o pequeno Eliseu já tinha nascido.

O parto aconteceu no último sábado, 13, segundo o Samu, na cozinha da casa em Sarandi. O menino nasceu saudável, foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi e está bem. Eliseu já recebeu alta e está em casa. O vizinho do casal de haitianos, Eduardo Alves, disse que foi a melhor experiência da vida dele.

“A gente chamou o Samu mas não deu tempo deles chegar. O médico me orientou e fui aparpando até encontrar a posição do bebê e acalmando a gestante. Foi um presente de Deus fazer isso. Não consigo nem falar direito”, disse bastante emocionado.

O casal de haitianos está muito feliz com a chegada do bebê. Eles são muito tímidos e não quiseram comentar o nascimento. Os vizinhos estão felizes com o nascimento e estão se mobilizando para ajudar o casal nessa nova fase no Brasil.

Anúncios

 

Envie sua colaboração através do nosso e-mail: leitor@portaljd.com.br ou através do Whatsapp (13) 99146-3331

 

Fonte: GMC Online

Avatar

Redação PortalJD

Notícias em primeira mão de Maringá e região, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo. Envie sua contribuição: leitor@portaljd.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *