Prefeitura regulamenta retirada em balcão e drive thru

Compartilhe
A Prefeitura de Maringá publicou nesta quarta-feira, dia 17 de março, regulamentações adicionais referentes ao decreto 674/2021, que estabelece medidas à proteção ao contágio da covid-19. As resoluções foram discutidas pelo Comitê de Enfrentamento à covid-19 da Prefeitura de Maringá, com os setores.

A partir de hoje, ficam liberadas as modalidades de serviços de drive thru e take away (retirada no balcão) em restaurantes, lanchonetes, pizzarias, sorveterias, lojas da praça de alimentação dos shoppings e similares. O último pedido nestas modalidades poderá ser entregue até às 20h. Os serviços de delivery continuam autorizados até as 23h.
Os restaurantes de pesqueiros possuem regulamento similar aos restaurantes, podendo atender apenas nas modalidades de serviço delivery, drive thru e take away.
Os empreendimentos devem assegurar que os clientes usuários destas modalidades de atendimento presencial mantenham os procedimentos adequados de segurança sanitária quanto ao distanciamento social, higienização das mãos e usos de máscaras.

O Comitê de Enfrentamento à Covid19 também estabeleceu a permissão para atendimento em academias de natação ginástica e pilates para realização de atividades sob prescrição médica.

 

Envie sua colaboração através do nosso e-mail: leitor@portaljd.com.br ou através do Whatsapp (13) 99146-3331

 

Fonte: PMM

Avatar

Redação PortalJD

Notícias em primeira mão de Maringá e região, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo. Envie sua contribuição: leitor@portaljd.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *