Prefeitura vai prorrogar prazo para pagamento de ISS e IPTU

Compartilhe
A Prefeitura de Maringá reforça o apoio a empresas e contribuintes em dificuldades, visando a manutenção de negócios e empregos. Nesta terça, 16, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, anunciou que enviará projeto de lei para a Câmara Municipal para prorrogação para pagamento do IPTU e ISS relativos a 2021. A alteração no calendário depende da aprovação da Câmara Municipal. Equipe técnica da prefeitura já trabalha na redação da minuta que será encaminhada em breve ao Legislativo.
Desde o início da pandemia, foram realizadas muitas ações dentro de um “pacote econômico” da Prefeitura para apoio à comunidade para minimizar os efeitos da pandemia na vida das pessoas, empresas e empregos. O município já prorrogou as datas para pagamento de impostos, suspendeu prazos de processos, prorrogou prazos de alvarás provisórios e suspendeu a fiscalização econômica, beneficiando milhares de contribuintes.
Envie sua colaboração através do nosso e-mail: leitor@portaljd.com.br ou através do Whatsapp (13) 99146-3331
Fonte: PMM
Avatar

Redação PortalJD

Notícias em primeira mão de Maringá e região, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo. Envie sua contribuição: leitor@portaljd.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *